Apoios


KCS IT

 

A KCS iT é uma empresa de consultoria, outsourcing e formação, especializada em serviços de gestão de projetos. A KCS iT executa consultoria estratégica, na gestão de projetos em TI para as organizações, por intermédio da implementação de boas práticas internacionais do PMI® e na gestão dos projetos dos seus clientes.


Sabe mais em: http://www.kcsit.pt/



Renault

 

A Renault Caetano Formula é um Concessionário Oficial da Renault representada em Almada, Barreiro, Maia, Porto e Vila Nova de Gaia. Este concessionário faz parte da Caetano Retail, organização que agrega as empresas do Grupo Salvador Caetano que desenvolvem a atividade de distribuição e reparação automóvel de diversas marcas em Portugal.

Sabe mais em: https://www.caetanoformularenault.pt/


BioScope

A BioScope é uma sociedade científica com sede no departamento de Química da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade NOVA de Lisboa.
É constituída por duas divisões: Analytical Proteomics, Ultrasounds and BioMedical Division, e Nanosynthesis, Fluorescent Chemosensors and Smart Materials Division. Dedica-se ao desenvolvimento e investigação de técnicas inovadoras e biomarcadores, com aplicação em diversas patologias.

Sabe mais em: http://www.bioscopegroup.org/



Ordem dos Engenheiros

 

Em 1956, foram criadas, através de uma divisão territorial do País, as três secções regionais da Ordem dos Engenheiros.
A Região Sul desenvolve várias atividades que vão desde o assegurar dos Serviços Administrativos à promoção de eventos e iniciativas como o Prémio Inovação Jovem Engenheiro que nasceu em 1990.

Sabe mais em: http://www.ordemengenheiros.pt/pt/a-ordem/regiao-sul/


Bimbo

A Bimbo teve a sua origem no México, em dezembro de 1945, poucos meses depois de terminar a Segunda Guerra Mundial. Tem presença em 22 países da América, Ásia e Europa e conta com cerca de 10.000 produtos e mais de 100 marcas. Hoje é uma das maiores organizações do setor alimentar na Península Ibérica.

Sabe mais em: https://www.bimbo.pt/



Paladin

 

A Paladin, criada pela empresa Mendes Gonçalves e Filhos, LDA. em 2012, começou com um produto nada óbvio: vinagre de figo feito a partir do fruto cultivado pelos produtores locais. Hoje é uma marca internacional representativa dos sabores portugueses em todo o mundo, sendo a primeira marca de temperos a certificar os seus produtos com o selo PORTUGAL SOU EU, reforçando o seu novo posicionamento: “Temperos de Portugal”.

Sabe mais em: https://www.paladin.pt/pt-pt



Lactogal/Mimosa

Com um percurso de mais de 40 anos, a Mimosa tem evoluído no sentido da inovação e resposta às necessidades nutricionais da população portuguesa. Faz parte do grupo Lactogal e, quando criada, rapidamente se impôs no mercado como referência e marcou a década de 80 com a gama mais completa de lácteos. Tendo a saúde e a nutrição como pilares mobilizadores, a marca alia a portugalidade, o preço justo e a proximidade.

Sabe mais em: https://mimosa.com.pt/



Charib Queluz

 

A CHARIB® é uma rede de empresas de prestação de serviços de gestão, administração de condomínios, desde 1993, preocupados em tornar os seus serviços acessíveis a qualquer pessoa. Garantem eficazes programas de software de gestão de condomínios, oferecendo ao cliente um serviço de grande qualidade aliado a um preço muito competitivo.

Sabe mais em: https://charib.com/pt/administracao-de-condominios/


Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal

A Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal existe desde 1991 com o propósito de garantir a origem e a qualidade dos vinhos da região de Setúbal, bem como para assegurar a sua promoção nacional e internacional.
É uma Entidade Certificadora dos vinhos da Península de Setúbal, emitindo a creditação que garante a qualidade dos vinhos, através de um rigoroso controlo do processo de produção dos vinhos.

Sabe mais em: https://vinhosdapeninsuladesetubal.org/



Adega de Favaios

 

Sendo uma das mais prestigiadas Adegas de Portugal, desde 1952 potencia a produção da casta moscatel galego branco, criando assim a designação de Moscatel de Favaios, produzindo com qualidade e rigor um dos mais famosos e emblemáticos moscatéis portugueses.
Toma como sua missão, o desenvolvimento do consumo e da imagem do Moscatel de Favaios como uma das mais importantes e influentes categorias de vinhos a nível nacional e internacional.

Sabe mais em: http://adegadefavaios.pt


Pastéis de Belém

Fabricados desde 1837, os Pastéis de Belém são já uma marca reconhecida entre portugueses e estrangeiros, e o seu sabor não deixa ninguém indiferente.
Na fábrica dos Pastéis de Belém, tudo começa na escolha criteriosa dos ingredientes que são confeccionados através de processos artesanais. Diariamente é recriado, na “Oficina do Segredo”, o creme e a massa folhada que dão origem aos famosos Pastéis.

Sabe mais em: https://pasteisdebelem.pt/